10 Pessoas que tornaram possível o impossível

10 pessoas que tornaram possível o impossível

Se você se sentir desesperado enquanto tenta alcançar seu objetivo e precisar de alguma motivação, leia isto. Estas são as pessoas que não precisam se apresentar mais por causa de suas realizações em sua vida. Essas pessoas são particularmente inspiradoras porque passaram por rejeição e fracassos também, mas isso não as impediu que se tornassem quem são hoje.

Você pode Gostar [E-book Gratuito] 7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos

Conheça as 10 pessoas que tornaram possível o impossível

J. K. Rowling

Antes que ela ganhasse milhões,  teve que enfrentar um casamento fracassado, estando quase inteiramente quebrada enquanto criava uma criança sozinha e indo para a escola. Quando finalmente terminou de escrever Harry Potter, ela foi rejeitada por várias editoras antes do livro ser publicado. Hoje ela é simplesmente uma das mulheres mais ricas do mundo.

Winston Churchill

Ele falhou na sexta série porque brigou na escola. Falhou na política por muitos anos cada vez que entrou para um cargo público. Aos 62 anos, tornou-se o primeiro-ministro do Reino Unido. Ele foi eleito duas vezes como tal e também foi premiado com o Prêmio Nobel de Literatura em 1953.

Theodor Seuss Geisel

Os editores achavam que seus livros não eram vendáveis, então o rejeitaram. Na verdade, 27 deles fizeram isso. Agora, seus livros são lidos por crianças em todo o mundo. Ele escreveu sob o pseudônimo de Dr. Seuss.

Ludwig van Beethoven

Ele era muito estranho no violino. Seus professores pensaram que ele não era brilhante o suficiente, mas isso não o impediu de seguir em frente. Ele compôs cinco das sinfonias mais amadas de todos os tempos, mesmo quando estava surdo.

Michael Jordan

Foi expulso de sua equipe de basquete da escola. Perdeu mais de 9.000 arremessos e perdeu 300 jogos. Agora, ele é conhecido como o melhor jogador de basquete de todos os tempos.

Henry Ford

Ele foi à falência  cinco vezes e seus primeiros negócios também falharam. Agora, ele possui a uma das consideradas como as melhores empresas automobilísticas do mundo.

Walt Disney

Foi demitido por seu editor de jornal acreditando que ele não tinha imaginação e nem boas ideias. Faliu e falhou em uma série de negócios.Tornou-se o dono da empresa de bilhões de dólares lucrando com suas mercadorias famosas, filmes e parques temáticos.

Thomas Edison

Seus professores disseram que ele era “muito estúpido para aprender qualquer coisa“. Ele foi demitido de dois de seus empregos porque era improdutivo. Falhou 1.000 vezes com sua invenção. Agora, estamos usando sua ideia para iluminar nossas casas.

Charlie Chaplin

Ele sempre foi rejeitado porque sua atuação era um disparate e supostamente nunca venderia. Agora, é um ícone por fazer os melhores filmes de comédia pantomímica.

Vincent van Gogh

Ele vendeu apenas uma pintura em toda a sua vida a um amigo que lhe pagou uma quantia não tão considerável. Ele nunca teve sucesso na vida, às vezes até passou fome. Agora, é um dos artistas mais conhecidos.

Então, se você já se sentiu em uma situação terrível ou impossível, agora basta olhar para as vidas dessas 10 pessoas que tornaram possível o impossível. Deve ser o suficiente para dizer-lhe para ir e obter o SEU sonho. Deve ser suficiente para empurrá-lo a sonhar mais e trabalhar mais em direção a  ele.


Moshé Bergel é formado em coaching pela International Coach Federation (ICF). Treina indivíduos e equipes, na sua maioria pessoas que querem obter sucesso na carreira e ter uma vida feliz. Seus serviços estão cheios de recursos e ele quer ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios e de vida. Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf
Você quer atingir seus objetivos?
Moshé Bergel compartilha um novo processo passo a passo de sete etapas transformacionais que tornará muito mais fácil atingir seus objetivos. Ter o conhecimento desse processo irá ajudá-lo na identificação do que está lhe bloqueando e, em seguida, tomar medidas em direção a seus objetivos. Ele funciona e é GRATUITO!!!
7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos
* Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.