Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar a anorexia e bulimia nervosa?

A anorexia e a bulimia nervosa são dois transtornos alimentares que se caracterizam pela insuficiente dieta alimentar e pelo sentimento de culpa após a alimentação em excesso, provocando vômitos forçados, respectivamente. Esses dois distúrbios são causadores de outros problemas de saúde e também nos relacionamentos interpessoais, profissionais e com a autoestima.

2

Como a hipnoterapia pode ajudar?

A hipnoterapia é uma forma de tratamento que busca devolver o controle para a vida das pessoas que sofrem com anorexia e bulimia nervosa. Isso acontece porque a maior parte dos casos desses transtornos está relacionada a situações traumáticas do passado ou pressão por atingir o estereótipo do corpo magro.

 

Dessa forma, a metodologia busca o relaxamento da mente para, primeiro, entender as causas do distúrbio e, em seguida, tratá-lo. Por meio de estímulos a respostas do subconsciente, você vai poder desenvolver a autoconfiança necessária para mudar e reprogramar esses conceitos e padrões de comportamento e pensamento negativos.

 

Moshé Bergel é um profissional experiente que pode te ajudar nesse processo. Ele tem certificação em escolas nacionais e internacionais de hipnoterapia e pode usar a metodologia para te devolver uma vida saudável, plena e harmoniosa. Faça aqui o agendamento e você pode perceber evolução já na primeira sessão pela superação da anorexia e bulimia nervosa.

Como identificar a anorexia e a bulimia nervosa?

Existem alguns sintomas comuns nas pessoas que sofrem com anorexia e bulimia nervosa.

Principais Causas

As principais causas da anorexia e bulimia nervosa são emocionais, psicológicas e sociais. Algumas delas são:

Moshé Bergel pode te ajudar a usar a hipnoterapia para tratar os distúrbios de anorexia e bulimia nervosa. Através do relaxamento da mente, você vai desenvolver a autoestima e reprogramar os padrões negativos de comportamento.

Receba as últimas notícias publicadas

×