O progresso de sua carreira e de sua vida pessoal. Agende hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar a bulimia?

A bulimia é um transtorno alimentar que se caracteriza pela oscilação entre a ingestão exagerada de alimentos e episódios de vômito forçados para impedir o ganho de peso. Esse distúrbio alimentar costuma ter relação com pressões sociais relacionadas ao estereótipo físico e também fatores emocionais. A condição afeta negativamente não só a saúde do indivíduo, como também as relações interpessoais, a autoestima e até a vida profissional.

5

Como a hipnoterapia pode ajudar?

É preciso buscar o tratamento adequado para superar a bulimia. A hipnoterapia é uma metodologia que pode ajudar através do relaxamento do subconsciente. A partir dessa técnica, os padrões de comportamento e pensamento são mudados e a vida do indivíduo passa a ter mais equilíbrio e bem-estar.


Moshé Bergel tem a experiência necessária para te ajudar a tratar a bulimia. Ele vai aplicar as técnicas da hipnose para promover o foco nas emoções boas e neutralizar o que for negativo. Moshé tem certificação em hipnoterapia na escola de hipnose mais antiga do mundo e também na mais completa do Brasil. Por isso, ele pode te ajudar a superar esse obstáculo e outras limitações. Faça aqui seu agendamento e comece a tratar a bulimia.

Como identificar a bulimia?

Alguns dos sintomas mais comuns da bulimia são:

Principais Causas

Existem alguns fatores emocionais e psicológicos de podem causar a bulimia. Dentre eles, pode-se citar:

Com Moshé Bergel você pode tratar a bulimia por meio da hipnose. Seu subconsciente vai apontar as causas do transtorno e a metodologia vai te ajudar a superá-lo e viver com mais saúde, felicidade e plenitude.

Receba as últimas notícias publicadas

×