Coisas simples que ajudam a perder peso

Coisas simples que ajudam a perder peso

A maioria das pessoas no Brasil e no mundo lutam para atingir e manter um peso saudável. Há uma variedade de razões para isso. Esses petiscos saborosos nos fazem  sentir melhor imediatamente, porém apenas temporariamente.

Desistir de guloseimas açucaradas e salgadas é doloroso e talvez não vejamos os benefícios por meses. É uma questão de curto prazo vs recompensa de longo prazo, e desistir dessa recompensa de curto prazo é difícil.

Felizmente, perder peso pode ser relativamente fácil com algumas mudanças simples no estilo de vida.

Você se encontra lutando para perder e manter seu peso? Considere fazer algumas sessões de coaching de emagrecimento

Aqui estão algumas mudanças fáceis que você pode fazer para manter o seu peso sob controle:

  1. Se pesar todo dia e fazer um gráfico. Quando as coisas são medidas, as coisas que medimos tendem a mudar. Simplesmente pesando-se todos os dias vai fazer a diferença no seu peso. O feedback regular terá um efeito positivo. Em seguida, faça um gráfico de seus resultados.

* O gráfico fornece uma representação visual do seu progresso. É muito motivador e pode até ser divertido ver o seu progresso.

  1. Planeje refeições antes do tempo. Quando você está com fome não é o momento de explorar a geladeira e descobrir o que tem para o jantar. Assim você acabará com uma refeição de batatas fritas e pizza congelada. Planeje refeições saudáveis ​​e nutritivas que tenham bom gosto para você e assegure-se de ter os ingredientes na mão.
  2. Idem com os lanches. Sempre tenha lanches saudáveis ​​disponíveis, também. Isso significa que eles precisam ser planejados com antecedência, também. A máquina de lanches é sua inimiga no trabalho. Evite ficar preso apenas com opções das quais você vai se arrepender mais tarde.
  3. Encontre alternativas mais saudáveis. Se você come hambúrgueres, talvez possa começar com  hambúrgueres feitos de peru ou frango. Gelatina livre de açúcar com creme de  chantilly não-gordurosa pode ser uma sobremesa interessante. Talvez  ​​batata chips assada em vez das batatas fritas comuns. Encontre uma alternativa mais saudável para o que você realmente gosta.
  4. Reduza o ritmo e aguarde. Às vezes nós comemos tão rápido, nós nos enchemos antes que nossos cérebros possam nos dizer que estamos cheios. Então, coma uma porção razoável, lentamente. Então espere 20 minutos. Se você ainda estiver com fome, coma um pouco mais. Se você não está com fome, pare de comer!

* Se você já teve o sentimento “eu me sinto horrível porque eu comi muito“, isto é especialmente para você.

  1. Pare de beber calorias. Nossos estômagos podem conter um monte de líquido. Tente minimizar as bebidas açucaradas, e sua ingestão calórica global vai cair. Adquira um hábito de beber mais água. Se o sabor é muito brando para você, adicione um pouco de limão para refrescá-lo.
  2. Leia sobre dieta e exercício todos os dias. Pode parecer estranho, mas se você pode manter a alimentação saudável e exercício na parte de trás de sua mente, o seu comportamento vai melhorar.
  3. Exercite. Exercício pode ajudar muito e faz você se sentir melhor. Comece com apenas alguns minutos e adicione mais lentamente ao longo do tempo. Você pode começar com 5 minutos e adicionar 5 minutos por semana. Dentro de 5 semanas assim, você estará fazendo muito. Não zombe da ideia de 5 minutos; Pequenas melhorias ao longo do tempo têm efeitos profundos.

Perda de peso não tem que ser desafiador ou assustador. Algumas coisas simples podem fazer uma enorme diferença.

Não é preciso uma dieta brutal ou um programa de exercício extensivo para obter uma boa forma ao longo do tempo. Siga as dicas acima e mantenha-se com elas. Seja paciente e você terá o corpo que quer  antes do que você imagina. Algumas sessões de coaching para emagrecimento podem ajudar a acelerar ainda mais esse processo.


Moshé Bergel é formado em coaching pela International Coach Federation (ICF). Treina indivíduos e equipes, na sua maioria pessoas que querem obter sucesso na carreira e ter uma vida feliz. Seus serviços estão cheios de recursos e ele quer ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios e de vida. Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf
Você quer atingir seus objetivos?
Moshé Bergel compartilha um novo processo passo a passo de sete etapas transformacionais que tornará muito mais fácil atingir seus objetivos. Ter o conhecimento desse processo irá ajudá-lo na identificação do que está lhe bloqueando e, em seguida, tomar medidas em direção a seus objetivos. Ele funciona e é GRATUITO!!!
7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos
* Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.