Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

Como conseguir eliminar a impotência sexual de forma simples e prática

Impotência aos 30 anos é possível? Não só aos 30, mas impotência pode ocorrer com homens de 18, 40 anos, em qualquer fase da vida sexual ativa.

Constatação que costuma pegar muitos de surpresa pela suposição equivocada do problema se tratar de uma questão relacionada a idade avançada. Não, impotência não é um transtorno exclusivo de terceira idade. Ela pode ocorrer em qualquer fase da vida sexual, como dito.

E mesmo pessoas que não sofrem do transtorno pode ter impotência aos 30 anos, aos 18, 40 etc.

Como assim?

É normal ter episódio de impotência sexual. Vou repetir: é normal ter episódio de impotência sexual. Um caso isolado, esporádico, não significa que você seja impotente. Impotência segue a lógica natural da falibilidade humana.

Não somos máquina, somos sujeito a falhas, a pressões, a erros, portanto, é natural e tem sido cada vez mais natural lidar com pequenas frustrações ao relacionar-se sexualmente.

Você que duvida ou se surpreende provavelmente não sabe das causas que leva a impotência aos 30 anos antes ou depois disso.

O que provoca impotência sexual?

Existem duas causas que provocam impotência aos 30 anos, a de origem fisiológica e outra de origem emocional.

A fisiológica é a mais complicada, pois geralmente deriva de um acidente ou problema genético que limita o desempenho sexual.

A mais comum, no entanto, é a de origem emocional. Relacionar-se sexualmente exige foco, a cabeça completamente concentrada no momento, qualquer coisa que trabalhe para desviar a atenção do momento irá potencializar uma dificuldade para concretizar o ato.

E sabe o que costuma desviar a atenção a revelia da vontade do sujeito nesse momento tão importante? Instabilidade emocional.

Cabeça cheia, problemas no trabalho, com dinheiro, estresse, medo, luto, enfim. Problemas do dia a dia que mexam com o emocional da pessoa são as causas mais frequentes de impotência aos 30 anos, além da extenuação física.

Ou seja, com uma rotina tão puxada na sociedade urbana moderna de nossos tempos, com tantos problemas a fazer um puxadinho na nossa cabeça, ainda mais em tempos pandêmicos como os atuais, é comum e natural que episódios de impotência ocorram.

No entanto, lembre-se que episódios esporádicos e isolados não constituem necessariamente um problema sério para se preocupar em longo prazo. Eles apenas emitem um alerta de que precisa descansar, desanuviar a cabeça, se distrair com algo que gosta para recuperar a melhor forma.

“Um caso isolado, esporádico, não significa que você seja impotente”

Porém, se não se tratar de eventos isolados e esporádicos, ter problemas de impotência em todas as suas relações sexuais e por tempo prolongado, aí sim você deve ligar o alerta máximo e procurar ajuda.

É nessa parte que entro na história.

Impotência aos 30 anos: tratamento  simples e prático

Se você não me conhece, eu sou o Moshé Bergel, hipnoterapeuta formado no Brasil e no exterior, inclusive na escola internacional de hipnose mais antiga do mundo, e tenho experiência em tratar casos que tenham como origem problemas emocionais.

“Não somos máquina, somos sujeito a falhas, a pressões, a erros, portanto, é natural e tem sido cada vez mais natural lidar com pequenas frustrações ao relacionar-se sexualmente”

Eu trabalho em clínica própria, muito bem consolidada, graças a Deus, tanto que pude abrir mão de dar aulas em universidade para se dedicar exclusivamente ao meu consultório.

Isso é reflexo do meu trabalho, claro, mas pela popularização da hipnoterapia, que apesar de ser um fenômeno recente é uma prática antiga. É usada há décadas para fins terapêuticos e reconhecida no Brasil e no exterior como um tratamento eficaz para transtornos mentais. Reconhecidos por conselhos de medicina, como o CFM e CFP.

No entanto, ainda gera muitas dúvidas, alimenta algumas resistências, muitas pessoas não compreendem o processo e por isso vou explicar o que é a hipnoterapia, o procedimento e como pode ajudar a resolver problemas de impotência aos 30 anos, aos 18 ou em qualquer idade de forma simples e prática.

“Sabe o que costuma desviar a atenção a revelia da vontade do sujeito nesse momento tão importante? Instabilidade emocional”

Indução ao subconsciente

Hipnoterapia é um tratamento que usa a hipnose como ferramenta terapêutica. Não há nada de fantasioso ou místico nesta técnica. Tal impressão provavelmente ocorre em razão da hipnose de palco, um tipo de hipnose voltada para o entretenimento e que se popularizou no imaginário do público.

Existem dois tipos de hipnose, a de palco e para fins clínicos e o que promove não tem nada de fantástico. Na verdade, as pessoas, todas, sem exceção, passam por momentos de hipnose durante o dia e nem percebem.

“É no subconsciente que se alojam os traumas que, quando não bem resolvidos, se manifestam em forma de transtornos, distúrbios como a impotência”

Sabe quando você está fazendo uma atividade no “automático”? Faz algo pensando em outra coisa? Pois então, isso é um tipo de hipnose. Você fica em um transe concentrado em uma coisa e fazendo outra sem perceber.

A técnica de hipnose leva a esse estado de concentração, induz e dirige o foco da mente para determinada atividade, lembrança etc.

O paciente perde a consciência durante as sessões?

Não, o tempo todo fica consciente. Ele fica alheio ao que ocorre ao seu redor e não se deixa levar por outros pensamentos. Fica em um estado de superconcentração ouvindo as palavras do hipnoterapeuta e seguindo suas orientações.

Como a hipnoterapia pode ajudar com a impotência aos 30 anos ou em outra fase da vida?

A hipnoterapia por conseguir levar o paciente a um estado de hiperconcentração é capaz de induzi-lo a acessar seu subconsciente, o local em que se armazena as memórias mais primitivas e reprimidas do ser.

É no subconsciente que se alojam os traumas que, quando não bem resolvidos, se manifestam em forma de transtornos, distúrbios como a impotência.

Para resolver esses traumas é preciso identifica-los e reinterpreta-los da forma correta. A hipnoterapia torna possível fazer esse trabalho de identificação de lembranças traumatizantes e de reinterpretação dos fatos por facilitar o acesso as lembranças mais primitivas.

A psicoterapia tem o mesmo objetivo, mas a diferença é que depende da abertura do paciente para espontaneamente falar de seu passado traumatizante.

A hipnoterapia agiliza esse processo por induzi-lo a fala.

Velocidade que proporciona melhora do bem-estar em pouco tempo, dispensando o uso de medicações com potencial de gerar dependência.

É dessa forma que a hipnoterapia é capaz de ajudar uma pessoa com impotência aos 30 anos ou com outros problemas emocionais.

Para saber mais a respeito do tratamento e marcar uma consulta, entre em contato e me acompanhe nas minhas redes sociais.

Agradeço a leitura.

Gostou deste conteúdo sobre impotência aos 30 anos? Então curta, compartilhe, avalie. Seu apoio faz a diferença!

 

 

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

Publicações mais recentes

Receba as últimas notícias publicadas

×