Como a PNL pode ajudar com sua separação?

Como a PNL pode ajudar com sua separação?

À medida que crescemos, descobrimos o amor e os relacionamentos. Mas, dito isso, também descobrimos sobre o outro lado da moeda e é chamado de “separação“. Vamos ver como PNL pode ajudá-lo quando você navegar nessas águas enlameadas.

O amor é maravilhoso. No início as flores estão florescendo, o ar cheira doce, e as borboletas estão agitando em seu estômago.

E então acontece. Os dias sombrios de uma separação. Você não sabe para onde virar ou o que fazer. Você se sente como se sua vida acabou, que não há nada que possa lhe ajudar e você nunca vai se recuperar deste evento terrível.

Como a PNL pode ajudar com a separação?

A PNL pode ajudá-lo com sua separação das seguintes maneiras:

1) Substituir as memórias de disparo por outros eventos. Se você estava em uma rotina com o amor de sua vida e agora seu mundo está vazio e sem efeito dessas atividades, substituí-las por outras atividades. Em outras palavras, ajuste sua rotina antiga para criar uma nova.

2) Rede de Suporte. As mulheres são melhores nisso do que os homens, mas todo mundo precisa se cercar de pessoas que irão apoiá-los durante este período. Sair com pessoas que podem ajudá-lo a se manter ativo e ocupado e são pessoas carinhosas e amorosas.

3) Redescubra-se. Quando estamos no meio de um relacionamento, às vezes nos perdemos. Nós “nos tornamos um” como alguns gostam de dizer. Você não é “um“. Você deixou-se encolher com a outra pessoa e sente que não pode fazer um movimento sem ela. Tire um tempo para conhecer a si mesmo novamente e não se apresse em outro relacionamento antes de se sentir preparado, leia sobre relacionamentos e aumente seu conhecimento. Não saia e cometa os mesmos erros duas vezes.

4) Concentre-se em suas próprias necessidades, pretensões e desejos. Aprenda a ser independente novamente. Você pode ter pegado alguns aspectos positivos do seu -ex, por isso não jogue-os fora. Use-os para melhorar a sua vida em vez de labutar sobre o pensamento de que eles tomaram tudo longe de você. Não pense assim. Você estava com eles por uma razão. Se você desistiu de certas coisas quando se enredou nessa relação e deixou-se desaparecer, redescubra as coisas que você costumava amar. Vá aprender coisas novas! Fique em forma. Torne-se saudável. Mude de carreira. Fortaleça suas amizades. Você não faz ideia das coisas  maravilhosas que te esperam!

5) Curar e seguir em frente. Seguir em frente não significa que você está indo esquecer tudo de uma hora para outra. Isso significa que você está olhando para a vida com novo foco e propósito. Não tenha uma festa de piedade. Faça a festa você mesmo com amigos positivos.

6) Permita-se sentir feliz novamente. Mantenha um diário. Você ficará surpreso com o que você escreve no início e o que você escreve 90 dias depois. É um velho clichê, mas o tempo cura muitas feridas! Pode não parecer no momento, mas é verdade. Tente expressar apreço e gratidão para o que você tem e não o que você não tem mais. Outro alerta clichê: isso não era para ser e há algo melhor esperando por você. Outra verdadeira afirmação. Havia uma razão para a separação. Reconheça e seja grato pela oportunidade de crescer e conhecer a pessoa que você estava realmente destinado a ser.

7) Coaching. Encontre um Coach licenciado no campo da PNL e constelação que possa ajudá-lo nesse processo. Existem várias técnicas de PNL (além das três primeiras mencionadas aqui)  e constelação familiar que podem levá-lo através de etapas para a cura e tornar-se uma pessoa forte e independente novamente. Isso, ao contrário do que você está sentindo agora, não é o fim do mundo. O Coach de PNL e constelação irá ajudá-lo a liberar seus sentimentos de raiva para com a outra pessoa. Ao ajudá-lo a liberar todos os sentimentos negativos, eles podem ajudá-lo a substituí-los com sentimentos de paz e gratidão.

A PNL é uma forma poderosa de ajudar na separação. Se você não quiser procurar um Coach licenciado no campo da PNL, existem vários livros que o ajudam a descobrir os mecanismos da PNL e podem ajudá-lo a redescobrir ou, se necessário, fazer mudanças em si mesmo.


Moshé Bergel é formado em coaching pela International Coach Federation (ICF). Treina indivíduos e equipes, na sua maioria pessoas que querem obter sucesso na carreira e ter uma vida feliz. Seus serviços estão cheios de recursos e ele quer ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios e de vida. Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf
Você quer atingir seus objetivos?
Moshé Bergel compartilha um novo processo passo a passo de sete etapas transformacionais que tornará muito mais fácil atingir seus objetivos. Ter o conhecimento desse processo irá ajudá-lo na identificação do que está lhe bloqueando e, em seguida, tomar medidas em direção a seus objetivos. Ele funciona e é GRATUITO!!!
7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos
* Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.