Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

Confira uma lista de celebridades que já recorreram à Hipnoterapia

Confira uma lista de celebridades que já recorreram à Hipnoterapia

A Hipnoterapia é uma metodologia cada vez mais utilizada no Brasil e no mundo. Responsável por ajudar as pessoas no tratamento de diversos distúrbios e transtornos, ela também ajuda no desenvolvimento pessoal através do autoconhecimento e autoconfiança de quem escolhe a harmonia e equilíbrio como principais bases da evolução.

Ela utiliza a hipnose – que é o estado de consciência em que se tem acesso ao subconsciente – para fins terapêuticos, através do relaxamento e concentração. Além de ser um método natural e seguro para entender mais a si mesmo e atingir metas por meio da superação de barreiras, a Hipnoterapia é uma forma eficaz de conseguir isso, uma vez que seus resultados podem ser percebidos rapidamente e de maneira gradativa – ao longo das sessões.

No passado, membros da realeza e até Albert Einstein utilizaram a hipnose.

Devido a todos esses fatores, muitas celebridades da atualidade são e foram adeptas da metodologia para solucionarem seus problemas de origem emocional e psicológica. Quer saber quais são esses famosos e para quê eles recorreram para a Hipnoterapia? Confira nossa lista aqui de celebridades.

Kate Middleton

Kate Middleton

Uma das principais representantes da família real atualmente, Kate Middleton recorreu à Hipnoterapia para tratar de Hiperêmese Gravídica. Esse transtorno acontece durante a gravidez e é caracterizado por náuseas e vômitos em excesso durante o período gestacional. A doença pode agravar o estado de saúde da mulher porque, além do mal estar, ela pode causar o peso abaixo do desejável para a mãe e até o nascimento prematuro do bebê.

Por isso, Kate recorreu a sessões de Hipnoterapia, recomendadas pelo seu médico, Dr. Tony Chon. A partir daí, ela conseguiu desfrutar da gravidez, do bem-estar e do equilíbrio da sua saúde. De acordo com a amiga da duquesa, Jessica Hay, a terapia foi essencial para que ela conseguisse se alimentar de forma saudável, já que a doença prejudicava o seu apetite e Kate não conseguia sequer finalizar as refeições diariamente.

Outras celebridades que recorreram à metodologia durante a gravidez foram a modelo Gisele Bundchen – para combater as dores do parto – e a atriz Jessica Alba – que escolheu o transe para o momento do parto, ajudando-a a relaxar e sentir-se mais confiante.

Adele

Adele

A cantora Adele também recorreu à Hipnoterapia para cuidar da saúde. Em 2013, ela buscou na metodologia uma forma de superar seus medos e ansiedade devido a uma apresentação no Oscar que aconteceria naquele ano, em que ela cantaria a música Skyfall, tema do filme 007 – Operação SkyFall. Adele chegou a desenvolver fobia de palco – causada pelo medo excessivo de falhar – antes de procurar ajuda com a hipnose. A apresentação deu certo e a cantora ainda recebeu o troféu de Canção Original.

A cantora também buscou a Hipnoterapia para tratar do seu vício por cigarros. Em 2011, ela chegou a perder a voz devido ao fumo excessivo – que era de cerca de 20 cigarros por dia – e, embora tenha tentado parar de fumar durante 5 anos, apenas a Hipnose Clínica fez com que ela conseguisse abandonar o vício. Adele afirma que conseguiu superar o problema e não fuma mais.

Katy Perry

Katy Perry
Mandatory Credit: Photo by Chelsea Lauren/REX/Shutterstock (10095020np) Katy Perry 61st Annual Grammy Awards, Arrivals, Los Angeles, USA – 10 Feb 2019

Katy Perry foi outra cantora que recorreu à Hipnoterapia. Nesse caso, ela buscou na hipnose uma forma de superar um relacionamento. Após o término do namoro com o cantor John Mayer, ela procurou tratamento terapêutico para ressignificar o que estava sentindo e as memórias da relação, para conseguir lidar melhor com elas. Katy também recorreu à Hipnoterapia para superar o seu primeiro casamento e para parar de fumar. A cantora superou o vício em cigarros e vive um relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Tiger Woods

Tiger Woods

A Hipnoterapia também pode ser utilizada no esporte. O atleta campeão mundial de golf busca a hipnose desde os 10 anos de idade, quando o pai incentivava as sessões como forma de ajudá-lo a bloquear eventuais distrações e manter o foco durante as tacadas. O resultado foi que, antes dos 20 anos de idade, Tiger já era considerado o melhor jogador de golf dos últimos tempos.

Ele foi recordista nas categorias juniores e utilizou a mente para melhorar seus movimentos e, consequentemente, sua performance e desempenho no campo. Além disso, a Hipnoterapia ajuda o atleta a manter a calma e controlar a ansiedade antes e durante as partidas, focando no seu trabalho.

Outros atletas que utilizaram a Hipnoterapia como forma de melhorar seus desempenhos e resultados e garantir maior controle emocional foram o atleta olímpico Arthur Zanetti, o piloto brasileiro Ayrton Senna e o time de futebol da Portuguesa, durante o campeonato brasileiro de 2014.

Orlando Bloom

Orlando Bloom

O ator Orlando Bloom foi um adepto da Hipnoterapia na infância. Quando era criança, os pais dele decidiram recorrer à metodologia para auxiliar na perda de peso e no vício em chocolate. Essa foi uma forma segura e eficaz de evitar que ele sofresse com problemas de saúde. Orlando superou o vício e vive de forma saudável, com bem-estar e equilíbrio.

Lily Allen

 Lily Allen

A cantora Lily Allen também recorreu à Hipnoterapia para perder peso, garantindo o sentimento de saciedade maior com a ingestão da mesma quantidade de comida. Ela conseguiu atingir seu objetivo, indo do número de roupas 48 para o 42.

Dedé Santana

Dedé Santana

O ator e comediante brasileiro Dedé Santana precisou recorrer à Hipnoterapia como forma de combater o estresse excessivo, de forma segura e eficiente. Através da metodologia, ele conseguiu ter acesso ao subconsciente e maior controle das emoções para, assim, ter mais tranquilidade e bem-estar na vida.

Fergie

Fergie

Já a cantora Fergie viu na Hipnoterapia uma forma mais segura e rápida de superar seu vício em metanfetamina. Apesar de frequentar as reuniões dos Narcóticos Anônimos e ser acompanhada pela psicoterapia, ela declarou que precisou buscar uma metodologia diferente para conseguir vencer o problema. Hoje em dia, a cantora superou o problema e vive de forma saudável e em harmonia.

Como você viu, a Hipnoterapia é eficaz para diversos tipos de problemas e transtornos. Ela é uma aliada da sua saúde mental e física, e é uma metodologia eficiente e fundamental para quem quer superar seus medos e barreiras e viver uma vida mais harmoniosa e plena. Clique aqui para agendar a sua sessão e garantir o bem-estar o quanto antes. Sua evolução depende da sua mente!

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

Publicações mais recentes

Receba as últimas notícias publicadas

×