O progresso de sua carreira e de sua vida pessoal. Agende hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar a Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce é um problema comum, que atinge um em cada três homens, e se trata do orgasmo antes do esperado durante a relação sexual. A condição também apresenta desconforto físico após a ejaculação e pode acarretar em baixa autoestima e problemas no relacionamento interpessoal.

 

Ela pode ser classificada como primária ou secundária: é primária quando se identificam problemas que afetaram o indivíduo durante toda a vida – como dificuldade de retardar a ereção -; e secundária quando a ejaculação precoce foi apresentada depois de um período na vida do homem. A condição pode afetar o humor do indivíduo, causando sensações como frustração e irritabilidade.

3

Como a hipnoterapia pode ajudar?

Para ajudar no tratamento da ejaculação precoce, a hipnoterapia é uma metodologia que pode garantir resultados rápidos e eficazes. Ela promove o relaxamento mental do indivíduo e busca no subconsciente as causas do problema. A partir daí, a técnica faz uma reprogramação da mente, levando a padrões de comportamento e sentimento positivos e neutralizando os negativos, fazendo com que eles não voltem a se repetir e, assim, evitando a ejaculação precoce.

 

Moshé Bergel é um profissional altamente qualificado e com experiência em hipnoterapia. Ele é certificado em escolas internacional – a mais antiga do mundo – e nacional – a mais completa do país – e pode ajudar você a superar esse problema e ter qualidade de vida e bem-estar. Você pode clicar aqui e fazer o agendamento para conseguir gerenciar melhor sua vida e obter melhores desempenhos pessoais e profissionais.

Principais causas

Existem fatores biológicos e psicológicos que podem desenvolver a ejaculação precoce. Confira alguns deles:

Por meio da hipnose, Moshé Bergel vai fazer com que pensamentos e comportamentos negativos voltem a se repetir. Assim, você vai conseguir tratar o problema da ejaculação precoce e ter uma vida harmoniosa e plena.

Receba as últimas notícias publicadas

×