Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar o Pânico?

A síndrome do pânico é um problema que atinge muitos indivíduos na sociedade. Os ataques de pânico costumam ter sintomas semelhantes aos da ansiedade, porém são sentidos de forma mais intensa. Alguns deles são:

  • Taquicardia
  • Medo constante
  • Tremores
  • Tontura
  • Falta de ar
  • Tensão
  • Preocupação intensa
  • Nervosismo

A hipnoterapia é a metodologia adequada para tratar esse problema. Através da hipnose, você vai conseguir chegar à origem do pânico, explorando como as experiências formaram as barreiras que te impedem de ter equilíbrio e bem-estar na vida.

3

Por que fazer Hipnoterapia para pânico?

Uma das principais vantagens da hipnoterapia para tratar pânico é que através da hipnose e do contato direto com o subconsciente é possível chegar rapidamente à origem do problema, dar recursos novos à mente e ajudá-la a libertar-se dos problemas antigos. É uma forma de “reeducar” a mente para obter os melhores resultados e estimular o que te faz sentir-se bem.

Como Funciona?

A hipnoterapia vai te ajudar a usar melhor concentração e foco, mudar padrões negativos de comportamento e, assim, controlar sintomas do pânico como estresse e nervosismo, por exemplo. O terapeuta te guiará para perceber quais eventos são gatilhos das crises e te ajudará a ressignificá-los. Isso acontece principalmente devido ao relaxamento do consciente e acesso ao subconsciente, que te ajudará a desenvolver a autoconfiança necessária para superar o problema.

Qual o diferencial de Moshé Bergel?

Ao passar pelo processo com o Hipnoterapeuta Moshé Bergel você estará contando com um profissional altamente capacitado, com certificações em hipnoterapia por escolas internacional e nacional e formações em outras metodologias terapêuticas que poderão ser usadas para melhorar ainda mais a experiência de transformação pessoal, dentre elas:

Moshé Bergel é um profissional altamente capacitado para usar as diferentes técnicas e te ajudar a superar o pânico!

Receba as últimas notícias publicadas

×