O progresso de sua carreira e de sua vida pessoal. Agende hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar a perda de um ente querido?

Enfrentar a morte de um ente querido e próximo é um processo muito difícil para a maioria das pessoas. O luto simboliza uma separação definitiva e que não é uma escolha e o rompimento desse vínculo faz com que o sofrimento seja inevitável.

 

A perda de um ente querido pode acarretar em diversas mudanças de humor e comportamentais como choque, tristeza, solidão, raiva, culpa, perda de apetite e agressividade.

 

Por isso, é preciso buscar ajuda de um profissional qualificado para superar a dor da perda e “reprogramar” uma rotina sem aquela pessoa. A hipnoterapia é uma das ferramentas mais indicadas nesse processo; entenda como ela pode te ajudar.

1

Como a hipnoterapia pode ajudar?

Se você perdeu um ente querido e apresenta um ou mais sintomas e deseja superar essa dor, a hipnoterapia é uma metodologia muito indicada. Através da hipnose, Moshé Bergel vai te ajudar a entender e viver uma nova realidade – sem a pessoa amada – de forma mais positiva e leve.

 

Com certificação internacional pela NGH – a escola mais antiga de hipnose do mundo – e também pela TESS – a maior formação em Hipnoterapia do Brasil –  Moshé é o profissional que vai auxiliar você no processo de desenvolvimento pessoal e busca pela vida plena, sem dor e com harmonia. Se você tem interesse em saber mais sobre como superar a perda de um ente querido, faça aqui o seu agendamento.

O que pode ser desencadeado?

A perda de um ente querido pode desencadear diversas doenças e transtornos. É importante que você fique atento a sintomas como a tristeza, angústia e mudanças de humor e, caso persistam, procure um profissional para ajudar a superar a perda.

Moshé Bergel vai usar a metodologia da hipnoterapia para te ajudar a superar a perda de um ente querido e viver uma vida mais plena e feliz.

Receba as últimas notícias publicadas

×