Reforma da Manhã – 7 Dia: Tire um tempo para revisar sua rotina da manhã regularmente

Reforma da Manhã – 7 Dia: Tire um tempo para revisar sua rotina da manhã regularmente

Criar rotinas e hábitos para as manhãs é uma maneira incrível de ser mais produtivo e bem-sucedido. Esse processo permite que você faça o que for preciso para avançar sem ter que gastar muita energia e tempo em pensar sobre isso. Isso é uma coisa boa. E também pode se tornar perigoso quando você se concentra nas coisas erradas e tem o hábito de fazer coisas que não o ajudam a atingir seus objetivos. A última etapa na criação de uma manhã melhor é reservar um tempo para rever sua rotina regularmente.

Revise sua rotina da manhã regularmente para ser mais eficiente

Quando entramos em uma rotina, é difícil parar e nos perguntar se está funcionando tão bem como poderia ser. Ainda mais importante, com uma rotina e um conjunto de hábitos firmemente estabelecidos, é fácil continuar, mesmo quando as circunstâncias mudam. É por isso que é importante reservar algum tempo de vez em quando para rever nossa rotina e hábitos, incluindo a nova rotina matinal.

Reserve um pouco de tempo a cada poucas semanas ou meses para rever a sua rotina. Coloque o compromisso no calendário e certifique-se de fazê-lo. Não demorará muito e será um exercício muito valioso a longo prazo. Nossas vidas e circunstâncias mudam. Nossas rotinas devem mudar com isso também. Só porque algo nos serviu bem nas últimas semanas e meses, não significa que continuará a fazê-lo. O que traz um bom ponto…

Como revisar sua rotina

Quando você se senta para rever sua rotina da manhã (ou qualquer rotina ou hábito em que você trabalhou), pergunte a si mesmo:

 

  • Está funcionando?
  • Está funcionando muito bem?

 

Se a resposta for sim, simplesmente continue. Se não, pode ser hora de fazer algumas mudanças e ajustá-la até encontrar algo que funcione bem para você nesse momento específico.

Outra maneira de olhar para isso é encontrar o que você ama e o que você odeia sobre a nova rotina matinal. Mude-a de acordo até chegar o mais próximo possível de amar tudo sobre isso e continuar obtendo os resultados desejados.

Lembre-se, esta rotina matinal mudará e evoluirá ao longo do tempo enquanto você, suas circunstâncias e as pessoas em sua vida mudam e evoluem. Abrace as mudanças e olhe para elas como uma indicação de que você está fazendo progresso.

Mantenha-se ajustando e melhorando sua rotina matinal e não tenha medo de misturar seus objetivos para isso. Talvez você tenha começado fazendo do exercício uma prioridade em primeiro lugar no dia. À medida que o tempo passa e você se torna mais apto e encontra tempo para isso no final do dia, seu foco pode mudar para a meditação ou aprender um novo idioma. Continue evoluindo, continue mudando e continue usando essas preciosas primeiras horas de cada dia para estabelecer algumas mudanças positivas em você e nos que estão à sua volta.


Moshé Bergel é formado em coaching pela International Coach Federation (ICF). Treina indivíduos e equipes, na sua maioria pessoas que querem obter sucesso na carreira e ter uma vida feliz. Seus serviços estão cheios de recursos e ele quer ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios e de vida. Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf
Você quer atingir seus objetivos?
Moshé Bergel compartilha um novo processo passo a passo de sete etapas transformacionais que tornará muito mais fácil atingir seus objetivos. Ter o conhecimento desse processo irá ajudá-lo na identificação do que está lhe bloqueando e, em seguida, tomar medidas em direção a seus objetivos. Ele funciona e é GRATUITO!!!
7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos
* Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.