Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

CLÍNICA MOSHÉ BERGEL Hipnoterapia Clínica Avançada

Moshé Bergel sempre soube que trabalharia se relacionando diretamente com pessoas, pois foi cedo que descobriu que gosta de ver sorrisos, ouvir boas risadas, sentir boas vibrações, principalmente quando é o agente causador dessas reações de felicidade. Moshé Bergel sempre gostou de ajudar pessoas, portanto, lhe pareceu o caminho mais natural trabalhar na área da saúde.

 

Mas a vida nem sempre segue por caminhos tão óbvios. Moshé conseguiu realizar o sonho de trabalhar ajudando diretamente pessoas em hospitais e consultórios, no entanto, não se sentiu plenamente satisfeito.

 

Faltava algo.

 

Algo que pudesse aproveitar todas as suas potencialidades para proporcionar uma experiência única e transformadora, impactar as pessoas de uma maneira especial.

 

Ele descobriu esse algo a mais em seu primeiro curso de coaching. Foi um momento de descoberta e de enorme ajuda para encontrar o que caminho que buscava. No curso teve acesso a novos conhecimentos, ferramentas que percebeu ajudarem de maneira mais objetiva e eficaz as pessoas.

 

Cada vez mais interessado sobre o tema e convicto dos benefícios únicos que proporciona, se aprofundou no assunto e se especializou em outras formações de coaching.

 

Moshé é especializado em coaching americano e europeu, também tem formação em Programação Neuro Linguística (PNL), Terapia da Linha do Tempo e Constelação Familiar.

 

Todas essas formações o levaram ao que estava buscando e ainda não sabia: a hipnose.

 

Um assunto controverso, cercado de visões distorcidas, esotéricas e até preconceituosas, mas que se trata da mais pura ciência. Ficou surpreso que a hipnose é usada como uma ferramenta terapêutica há muitos anos, décadas, tanto no Brasil como em outros países importantes, como os EUA, e é reconhecida como um tratamento alternativo eficaz para lidar com diversas desordens psíquicas.

 

E mais: constatou que a hipnoterapia fornece resultados mais rápidos e eficientes que a abordagem psicanalítica tradicional, pois acessa de forma mais direta e profunda o subconsciente das pessoas.

 

Os resultados, a transformação que causa em tão pouco tempo o impressionou e também ficou impressionado com a falta de divulgação desse método incrível.

 

Por que essas vantagens e benefícios não são mais divulgados? Por que a hipnoterapia não é mais conhecida pelo público? Quantas pessoas deixaram de melhorar a qualidade de vida por nem sequer terem conhecimento dessa alternativa comprovadamente eficaz?

 

Percebeu que este era o caminho que buscava, a missão de sua vida, o que fazia sentido para ele: transformar pessoas com essas habilidades e ajudar na divulgação de seus benefícios.

 

Moshé não teve mais dúvida sobre o que queria e se dedicou para ficar a altura do que se propôs. Formou-se na National Guild of Hipnotsis (NGH), a escola internacional de hipnose mais antiga do mundo, e também investiu na formação mais completa no Brasil em hipnoterapia (TESS).

 

Após anos realizando o seu objetivo pessoal de trabalhar por uma boa causa, e a torná-la fonte de sustento, hoje tem a satisfação de ser um dos profissionais do ramo mais capacitado para diagnosticar crises e selecionar as técnicas mais eficazes de tratamento.

 

“Receber uma pessoa com uma carga emocional muito grande, com um sofrimento muito grande, e ajudá-la a se libertar disso, a literalmente sair uma pessoa bem diferente do que entrou é indescritível. Uma sensação incrível. Motivo de grande felicidade”.

 

“O que me deixa mais satisfeito e contente com o meu trabalho é que a hipnoterapia me permiti promover mudanças tão significativas, profundas e duradouras com poucas sessões. As intervenções da hipnose são bem certeiras, objetivas, é quase mágico. Talvez por isso ainda desperte resistências, porque seus resultados são tão notórios e rápidos que as vezes é difícil mesmo de acreditar”.

 

Moshé Bergel também comenta sobre outro aspecto de seu trabalho como hipnoterapeuta que o deixa orgulhoso do que faz:

 

“Um ponto interessante que passa despercebido principalmente aos que não têm familiaridade com o assunto é que, ao ajudar uma pessoa, acabo ajudando também as pessoas que estão próximas dessa primeira. A família e os amigos, por exemplo”.

 

“Pense no seguinte: se você sofre de um transtorno psíquico, tem crise de pânico, depressão, frigidez etc, a sua relação com as pessoas que estão a sua volta certamente é muita influenciada por essa condição limitante que vive. Agora imagine como seria essa relação se você não tivesse mais esse problema que enfrenta todos os dias. Seria uma relação completamente diferente e possívelmente melhor. É exatamente o que acaba acontecendo”.

 

“Todos sentem a diferença. O indivíduo passa a somar na vida dessas pessoas e gosto de pensar que as ajudará a somar na vida de outras em um grande efeito cascata transformador e perene”.

 

Moshé ainda enfatiza que outra de suas realizações é pôr de volta os pacientes na rota de seus sonhos, contribuir para que tenham uma vida alinhada ao que faz sentido para eles, ao que faz se sentirem realizados.

 

“O que faz sentido nem sempre é o que dá dinheiro”, observa.

 

Se você vive um drama pessoal, lida com um trauma profundo que prejudica a sua qualidade de vida, tem dificuldade de relacionamento, convive com uma dificuldade interna limitante, não perca as esperanças.

 

Hoje existem técnicas para tratar todos os tipos de traumas, mesmo os mais profundos e complexos.

 

É o caso da hipnoterapia.

 

Usando a hipnose como ferramenta terapêutica, o hipnoterapeuta acessa o subconsciente do paciente para avaliar suas memórias, identificar o episódio traumático que gerou o impacto nocivo e que continua a repercutir no presente.

Uma vez identificado, o foco passa a ser a educar a mente a interpretar o evento de maneira mais saudável por meio de exercícios mentais. Os resultados são profundos, pois a intervenção é profunda e vai direto ao âmago do problema.

 

Uma mudança completa de vida pode estar muito próxima de você. A distância de um clique. Entre em contato com Moshé Bergel. Tire suas dúvidas, agende uma consulta. Ele pode, quer e vai te ajudar a superar seus traumas.

 

O seu trabalho é ajudar pessoas.

  • Hipnoterapeuta certificado pela National Guild of Hypnotists (fundada em Boston desde 1950)
  • Seminário Internacional em Hipnoterapia Ericksoniana – Jeffrey Zeig PhD. – Fundador e Diretor do Instituto Milton H. Erickson Foundation – E.U.A
  • Formação de Hipnoterapia do Básico ao Avançado – Método TESS
  • Curso Intensivo em Segredos da Hipnose Ericksoniana – George Szenészi – Certified Master Trainer em PNL e Diretor da Metaprocessos – Mudanças Humanas Aceleradas
  • Master Practitioner em PNL
  • Monitor de Practitioner em PNL
  • Terapia da Linha do Tempo pela Metaprocessos – Mudanças Humanas Aceleradas
  • Coaching Estrutural Sistêmico pela Metaforum International
  • Coaching Estilo Americano pela International Society of Coaching
  • Coaching Emocional pela Metaprocessos – Mudanças Humanas Aceleradas
  • Pós-graduado em Cultura Judaica pelas Faculdades Renascença
  • Graduado em Bachelor of Talmudic Law pela Ner Israel Rabbinical College (Baltimore, MD – EUA)
  • Pedagogo pela Michlalah Jerusalem College
  • Contador de Histórias pelo instituto Sedes Sapientiae

Especializações Comprovadas

Depoimentos

Luciana Alves

“…voltei a reconhecer no meu marido as características que antes eu gostava e havia parado de enxergar. Ao final dos encontros com o Moshé eu tive a percepção de que eu casaria com meu marido novamente. Profissionalmente estou progredindo com meus sonhos e com um parceiro ao meu lado para compartilhar o percurso. Muito obrigada por toda a sua ajuda!”

Talita Li

“O processo de coaching com Moshé Bergel me ajudou a desenvolver e melhorar as habilidades profissionais, como também a ter melhor qualidade de vida no aspecto emocional, o qual julgo primordial para viver bem, principalmente com paz interior. Com o coaching despertei qualidades adormecidas e desenvolvemos em conjunto atividades essenciais e muito interessantes para o processo como um todo. Só tenho a agradecer ao Moshé.”

Thiago Alves

“Eu sentia que a introversão e timidez eram limitantes na minha evolução. As sessões com o Moshé me ajudaram a encontrar respostas que estavam dentro de mim através de técnicas adequadas para o meu caso. Após algum tempo, evolui na minha carreira e na minha vida pessoal. É claro o sentimento de que você se livrou de algumas amarras do passado. Recomendo fortemente o trabalho do Moshé.”

Bruna Fonseca

“Foi um trabalho incrível, completo e surpreendente. Um processo de autoconhecimento em que pudemos trabalhar não só o que eu achei que precisava trabalhar, mas muito mais que isso graças à competência, cuidado e percepção que me foi dada. Sou muito grata ao Moshé por essa experiência. Recomendo!”

Veja outros depoimentos

como a hipnoterapia pode te ajudar?

Agorafobia

A agorafobia é um transtorno que se caracteriza pelo medo de estar em espaços públicos abertos.

Alergias

Alergia é uma condição física que representa a resposta do organismo a uma substância externa.

Anorexia

A anorexia e a bulimia nervosa são dois transtornos alimentares que se caracterizam pela insuficiente dieta alimentar e pelo sentimento de culpa após a alimentação em excesso.

Ansiedade Generalizada

A hipnoterapia é uma metodologia que pode te ajudar no tratamento da ansiedade, problema que pode interferir diariamente na vida do indivíduo, de forma negativa.

Bruxismo

O bruxismo é um distúrbio que pode afetar tanto o dia quanto a noite de um indivíduo e se trata do ato de ranger os dentes e tensionar a mandíbula.

Bulimia

A bulimia é um transtorno alimentar que se caracteriza pela oscilação entre a ingestão exagerada de alimentos e episódios de vômito forçados para impedir o ganho de peso.

Depressão

Considerada um transtorno psiquiátrico, a depressão tem afetado cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo.

Déficit de Atenção

Déficit de atenção é um distúrbio que afeta a capacidade de concentração e controle dos impulsos dos indivíduos.

Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um problema comum, que atinge um em cada três homens, e se trata do orgasmo antes do esperado durante a relação sexual.

Emagrecimento

O excesso de peso é, muitas vezes, um problema que afeta a autoestima dos indivíduos. Manter uma rotina de exercícios e dieta pode ser muito difícil e, ainda assim, o peso “ideal” nem sempre é atingido.

Estresse

Estresse é uma condição física do nosso organismo como resposta a algum estímulo. Essa reação libera uma mistura de hormônios e substâncias químicas como adrenalina, cortisol e norepinefrina.

Fibromialgia

A fibromialgia é uma síndrome muito comum na população e chega a atingir milhões de brasileiros todos os anos. Os problemas resultados da fibromialgia afetam negativamente a rotina de uma pessoa.

Frigidez

A frigidez, ou disfunção sexual feminina, é um problema em que a mulher apresenta dificuldade para sentir prazer durante o ato sexual. 

Gagueira

A gagueira é um problema enfrentado por muitos indivíduos. Ela é caracterizada por dificuldades de comunicação, com interrupções e bloqueios na fala.

Impotência

A impotência sexual é um problema que afeta milhões de brasileiros. Conhecida também como disfunção erétil, essa condição se trata da incapacidade do homem de ter ou manter a ereção do pênis durante o ato sexual.

Insônia

A insônia é um problema que dificulta a capacidade do indivíduo de adormecer ou dormir a noite toda e atinge cerca de 10 a 30% dos adultos.

Medos e Fobias

A fobia é um transtorno causado pelo sentimento de medo excessivo. Esse problema é irracional e inconsciente e costuma apresentar uma ansiedade intensa.

Pânico

A síndrome do pânico é um problema que atinge muitos indivíduos na sociedade. Os ataques de pânico costumam ter sintomas semelhantes aos da ansiedade.

Perda de Ente Querido

Enfrentar a morte de um ente querido e próximo é um processo muito difícil para a maioria das pessoas. O luto simboliza uma separação definitiva e que não é uma escolha.

Problemas de Relacionamento

Os problemas de relacionamento são muito comuns para quase todos os casais. Porém, nem sempre os indivíduos envolvidos conseguem diferenciar os conflitos constantes.

Problemas na Carreira

A vida profissional é de grande importância para os indivíduos visto que, geralmente, costuma ocupar pelo menos um terço do nosso dia. 

Tabagismo

O tabagismo é a dependência física e psicológica do uso da nicotina, contida nos cigarros. Esse problema afeta cerca de 40% da população e tem diversos fatores prejudiciais. 

Traumas

O trauma é um resultado de experiências negativas no passado do indivíduo e que influenciam o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Timidez

A timidez/fobia social é um transtorno caracterizado pelo medo de se comunicar e interagir com outras pessoas e estar exposto a situações com muitos indivíduos.

Vícios

Vício é considerado um hábito repetitivo que interfere negativamente na vida do sujeito. Ele costuma ser uma forma de fuga emocional de dores ou busca pelo prazer.

TOC

O Transtorno Obsessivo Compulsivo é um transtorno de ansiedade, caracterizado pela presença de obsessões ou compulsões como pensamentos e impulsos indesejados e repetitivos.

Receba as últimas notícias publicadas

×