Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar o Tabagismo?

O tabagismo é a dependência física e psicológica do uso da nicotina, contida nos cigarros. Esse problema afeta cerca de quarenta por cento da população e tem diversos fatores prejudiciais. Além da saúde, os relacionamentos interpessoais de um indivíduo podem ser afetados negativamente e também o seu desenvolvimento profissional. Por isso, é importante procurar tratamento para o problema e retomar o controle da sua vida.

4

Como a hipnoterapia pode ajudar?

A hipnoterapia é um tratamento indicado para quem quer superar o tabagismo. Por meio do processo hipnótico e acesso ao subconsciente, você vai entender as principais causas-raiz do vício e fazer uma reprogramação mental para deixar o cigarro de lado.

 

Moshé Bergel é um profissional que pode te ajudar a conseguir isso. A partir do relaxamento da mente, ele vai neutralizar os sentimentos negativos relacionados a origem do tabagismo e usar a sua concentração para um novo modo de comportamento: sem nicotina. Moshé tem certificação em escolas nacional e internacional e vai te ajudar a promover um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Clique aqui e faça o agendamento para as sessões de hipnoterapia.

Como identificar o tabagismo?

O tabagismo pode ser identificado a partir de comportamentos e hábitos do indivíduo. Entre eles, estão:

Principais Causas

O tabagismo pode ter diferentes origens, desde psicológicas e emocionais a sociais. Dentre as principais causas do problema, estão:

A hipnoterapia pode te ajudar a superar o tabagismo e viver uma vida plena e feliz. Com Moshé Bergel, você pode retomar o controle da sua vida e garantir o desenvolvimento pessoal e profissional.

Receba as últimas notícias publicadas

×