Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar o TOC?

O Transtorno Obsessivo Compulsivo é um transtorno de ansiedade, caracterizado pela presença de obsessões ou compulsões como pensamentos e impulsos indesejados e repetitivos. A rotina de uma pessoa que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo é afetada negativamente: repetir diversas vezes uma mesma tarefa, ter constantemente pensamentos, ideias e impulsos negativos – as obsessões.

 

Por isso, se você tem TOC, precisa buscar as melhores soluções para tratá-lo rapidamente e viver longe de medos e limitações. A hipnoterapia vai te ajudar, de forma eficaz, a superar o problema e ter mais harmonia na vida.

2

Como a hipnoterapia pode ajudar?

A hipnoterapia é o tratamento que pode te ajudar a superar o TOC rapidamente. Você poderá descobrir qual a origem desse transtorno e entender que uma experiência negativa não deveria ter tanta relevância na sua vida.

 

A metodologia usa a hipnose para obter efeitos mais imediatos e promover uma mudança a curto prazo para o cliente. Além de investigar a origem e analisar o problema, você poderá conseguir eliminar os sintomas e controlar seus pensamentos, emoções e comportamentos.


Formado em hipnoterapia e com certificação nacional e internacional, Moshé Bergel pode te ajudar a superar o TOC e viver livre de limitações. Você vai alcançar o sucesso e felicidade plena quando superar esse problema. Faça aqui o seu agendamento e vem evoluir também.

Como identificar o TOC?

Algumas das características comuns em pessoas que sofrem com o Transtorno Obsessivo Compulsivo são:

Principais Causas

O Transtorno Obsessivo Compulsivo não tem origem exata para todas as pessoas, mas existem fatores de risco, como:

Com Moshé Bergel, você vai viver uma vida longe do TOC e próximo do sucesso! Formado nas principais escolas de hipnoterapia, ele vai usar a técnica para te ajudar a superar os problemas.

Receba as últimas notícias publicadas

×