Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

Uma única decisão pode transformar o seu 2019 por inteiro!

Mudança de Vida em 2019

58 dias.

Há exatos 58 dias atrás, você estava comemorando a chegada de um novo ano.

Acompanhado de amigos ou familiares, na praia ou na cidade, de branco (para dar sorte) ou de preto (para mostrar que não acredita nem um pouco no poder das cores). Não importa.

Há 56 dias atrás, éramos todos, como sociedade, tomados pelas energias renovadoras de mais um Réveillon. Quantas metas você definiu para 2019, hein? Você criou uma lista inteiramente nova ou apenas reescreveu os itens de 2018?

Mesmo aqueles que não criaram resolução alguma, de tão frustrados com os fracassos dos anos anteriores, provavelmente carregaram no peito uma fagulha incômoda durante a contagem regressiva. Discreta ou gritante, ela costuma chegar sorrateira e sussurrar nos seus ouvidos internos uma esperança escondida: tomara que tudo seja diferente dessa vez.

Tomara que seja diferente dessa vez.

Você se sentiu assim? Ansioso, esperando por uma transformação que abalaria de uma vez por todas as estruturas da sua vida e finalmente traria abundância e prosperidade a todas as áreas, do relacionamento afetivo ao trabalho?

Moshe Bergel Mudanças 2019

58 dias.

Esse é o presente que 2019 te trouxe.

Mas se o tempo é mesmo o bem mais valioso que temos, por que ao menos 50% das resoluções de ano novo são abandonadas já em Janeiro? Por que a maioria das pessoas é incapaz de construir uma vida plena, feliz e (o mais importante) real? Por que deixam que esse desejo de mudança se esvaia?

A resposta é muito mais simples do que parece: porque ainda não conhecem as ferramentas certas.

Em meus trabalhos como coach percebo esse fenômeno em níveis extremos. As pessoas chegam sonhando com vidas fictícias onde são ricas e livres de responsabilidades, mas sem conhecer sequer os seus próprios desejos, o estilo de vida que verdadeiramente querem construir e o legado que querem deixar no mundo.

Somente quando reservamos um período de tempo para esclarecer os seus objetivos e a sua visão de vida dos sonhos (do mundo real), é que são capazes de definir com clareza o rumo a tomar. É um trabalho de autoconhecimento enorme e me sinto grato por guiá-las nessa jornada.

Mas me inquieta pensar na quantidade de pessoas em nosso país que guardam um enorme potencial escondido – potencial de realização, de sucesso, de felicidade, de relacionamentos assertivos, de autoestima sincera – pelo simples fato de não conhecerem as ferramentas certas.

Pensando nisso, decidi colocar em prática, na internet, o meu interesse genuíno em disseminar conteúdo transformador entre meus clientes. A partir de agora, estarei mais presente em redes como o Instagram, Linkedin e Pinterest (além deste blog, é claro), compartilhando todas os conhecimentos que adquiri em uma vida de estudos e em inúmeros trabalhos de coaching.

Basta procurar por @coachmoshebergel e me seguir!

Em textos, imagens e vídeos, darei dicas, exemplos práticos, exercícios, missões e todo um arsenal de informações para que a transformação que você almeja em sua vida chegue ainda em 2019.

Para receber conteúdo extra e bônus exclusivos, como e-books, arquivos imprimíveis, descontos em sessões, se inscreva em minha newsletter VIP, inserindo o seu melhor e-mail ali no rodapé do site.

Ah, agora temos também uma lista VIP no Whatsapp. Nela, você recebe semanalmente uma mini aula minha (de até 5 minutos) sobre assuntos ligados ao desenvolvimento pessoal. Não se preocupe: não é grupo e não realizamos SPAM!

A lista VIP está disponível apenas para membros exclusivos. Torne-se um clicando aqui e mandando um “oi”!

Bom, por hoje é só.

Você está preparado para se juntar a mim em uma jornada de autoconhecimento que nunca experimentou antes?

58 dias.

Quantos dias mais você vai desperdiçar?

Me conte: qual foi a sua maior dificuldade nesses primeiros 56 dias de 2019? Eu vou adorar te ajudar a solucionar esse problema!

Até a próxima!

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

Publicações mais recentes

Receba as últimas notícias publicadas

×