preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar a agorafobia?

A agorafobia é um transtorno que se caracteriza pelo medo de estar em espaços públicos abertos. Ela se dá principalmente pela ansiedade de não ter controle sobre o que acontece nesses locais e sobre as pessoas que estão nele e, por isso, é incapacitante e limita a vida do indivíduo.

Mas essa fobia também pode estar relacionada a outros lugares os quais o indivíduo se sinta aprisionado, desamparado ou envergonhado. Por isso, o agorafóbico tem medo de viver essas situações e sofrer ataques de pânico, evitando-as e tornando-se mais recluso.

Como a hipnoterapia pode ajudar?

A hipnoterapia é a metodologia que vai te ajudar a ter acesso às causas-raizes da agorafobia através do subconsciente. Ela é importante porque é no inconsciente que os medos irracionais – como a agorafobia – são criados e devem, então, ser reprogramados pela mente.

Isso significa que a hipnose vai fazer você identificar qual experiência do seu passado desenvolveu a fobia para, a partir daí, você superá-la. Moshé Bergel é o profissional que vai te ajudar nesse processo, te dando o autoconhecimento e habilidades necessários para vencer as barreiras e viver uma vida sem medos, harmoniosa e feliz.

Como identificar a agorafobia?

Assim como as outras fobias, a agorafobia tem nos principais sintomas, consequências de crises de ansiedade e ataques de pânico. Entre eles, estão:

Moshé Bergel tem a experiência necessária para te ajudar a superar a agorafobia por meio da hipnoterapia. Ele tem certificação na escola de hipnose mais antiga do mundo e você vai conseguir desenvolver uma vida mais feliz e plena.

Receba as últimas notícias publicadas

×