O progresso de sua carreira e de sua vida pessoal. Agende hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

Como tratar o Déficit de Atenção?

Déficit de atenção é um distúrbio que afeta a capacidade de concentração e controle dos impulsos dos indivíduos. Esse problema altera de forma negativa a rotina das pessoas, visto que a falta de atenção para atividades importantes pode ter consequências graves na vida pessoal e profissional.

 

O transtorno afeta também outras áreas no cérebro do indivíduo, responsáveis por organização e capacidade de demonstrar sentimentos. Por isso, é importante ficar atento aos sinais do distúrbio e buscar o tratamento adequado para não ter as dificuldades do dia-a-dia intensificadas.

2

Como a hipnoterapia pode ajudar?

A hipnoterapia é uma metodologia que pode ajudar no tratamento do déficit de atenção. Ela é importante porque utiliza como principal ferramenta o poder da concentração. Sendo assim, a hipnose vai ajudar você a controlar os impulsos e a descobrir o que causou o seu problema. O acesso ao subconsciente é o principal meio para entender as causas-raiz e ter controle sobre os sintomas do distúrbio.

 

Moshé Bergel é um profissional que pode te ajudar com a hipnoterapia. Ele vai ensinar técnicas de foco e poder para desenvolver sua autoestima e habilidades que te ajudem a superar os problemas impostos pelo déficit de atenção. Com Moshé, você vai poder vencer as barreiras do dia-a-dia e alcançar uma vida plena, feliz e harmoniosa. Clique aqui e faça seu agendamento.

Como identificar?

Existem alguns sinais comuns entre as pessoas que sofrem com o déficit de atenção, como:

Principais Causas

Alguns fatores podem intensificar a possibilidade de um indivíduo sofrer com déficit de atenção. Dentre eles:

Moshé Bergel tem certificação nas melhores escolas de hipnose nacional e internacional. Ele vai te ajudar a superar os problemas do déficit de atenção e assumir o controle da sua vida, em busca da evolução e equilíbrio.

Receba as últimas notícias publicadas

×