Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

preencha o formulário para marcar sua primeira sessão

O que é Hipnoterapia?

Hipnoterapia é uma prática que tem sido cada vez mais utilizada devido aos seus resultados rápidos e eficazes.


Você tem vontade de mudar hábitos negativos mas não consegue? Quer superar as barreiras da vida profissional e pessoal com rapidez e eficiência? Pretende desenvolver a mente para alcançar o sucesso? Se a resposta para alguma dessas perguntas foi “sim”, saiba que existe uma forma de conseguir tudo isso. A hipnoterapia é uma metodologia terapêutica que utiliza a hipnose como principal ferramenta.

Como a Hipnoterapia Pode te Ajudar?

Por meio da hipnose, Moshé Bergel vai ajudar você a acessar seu subconsciente, compreender a origem dos problemas e, assim, promover as mudanças de comportamento e pensamento necessárias para atingir os objetivos e superar obstáculos. A grande vantagem da hipnoterapia que é ela vai direto à raiz do problema de maneira assertiva e rápida.

A sua evolução por meio da hipnose é progressiva: a cada sessão o resultado pode ser percebido de forma mais clara. O tratamento é um processo que consiste em acessar seus recursos internos, de forma que promova o autoconhecimento e crescimento com ferramentas que você já tem, mas ainda não conhece.

Por que fazer hipnoterapia e como ela funciona?

É bastante comum pessoas desejarem passar por mudanças emocionais e comportamentais e não conseguirem. O motivo disto é que não estão intervindo no lugar certo, que é a mente subconsciente, que rege nossos pensamentos e sentimentos. Através da hipnoterapia é possível acessar rápida e efetivamente o subconsciente, chegar à verdadeira causa dos problemas e trazer novos recursos e soluções, permitindo assim mudanças verdadeiras e duradouras.

Durante o processo, diversas técnicas são aplicadas para solucionar os problemas. Dentre elas está a regressão. Nesse caso, você vai ser guiado para voltar ao passado, ao momento em que traumas, fobias e bloqueios foram criados pelo subconsciente para, através dessa identificação, ressignificar a experiência e transformá-la em um aprendizado positivo. A mente é, então, reprogramada e os padrões de comportamento negativos são neutralizados e substituídos por novos – dessa vez positivos.

Essas mudanças são importantes para que você tenha uma visão diferente sobre o futuro. A motivação passa a fazer parte da vida do cliente e as expectativas são alimentadas como combustível para evoluir e crescer.

Vou perder a consciência ao ser hipnotizado?

É importante esclarecer que o indivíduo não perde a consciência durante o processo de hipnose.
Muito pelo contrário: ele fica consciente o tempo todo e assimilando o que está acontecendo na sua mente de forma profunda e clara.
A hipnose é apenas um facilitador do processo de acesso ao subconsciente, visto que ela proporciona o relaxamento físico e mental e as mudanças
promovidas são duradouras.

Enquanto tempo verei o resultado?

Em muitas vezes logo depois da primeira sessão o cliente já percebe as primeiras mudanças.
Naturalmente, no decorrer do processo, a cada sessão as mudanças vão aumentando e as transformações ficam cada vez mais evidentes e amplas.
É comum clientes relatarem que pessoas próximas, como amigos ou familiares, comentem perceber mudanças também.

como a hipnoterapia pode te ajudar?

Agorafobia

A agorafobia é um transtorno que se caracteriza pelo medo de estar em espaços públicos abertos.

Alergias

Alergia é uma condição física que representa a resposta do organismo a uma substância externa.

Anorexia

A anorexia e a bulimia nervosa são dois transtornos alimentares que se caracterizam pela insuficiente dieta alimentar e pelo sentimento de culpa após a alimentação em excesso.

Ansiedade Generalizada

A hipnoterapia é uma metodologia que pode te ajudar no tratamento da ansiedade, problema que pode interferir diariamente na vida do indivíduo, de forma negativa.

Bruxismo

O bruxismo é um distúrbio que pode afetar tanto o dia quanto a noite de um indivíduo e se trata do ato de ranger os dentes e tensionar a mandíbula.

Bulimia

A bulimia é um transtorno alimentar que se caracteriza pela oscilação entre a ingestão exagerada de alimentos e episódios de vômito forçados para impedir o ganho de peso.

Depressão

Considerada um transtorno psiquiátrico, a depressão tem afetado cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo.

Déficit de Atenção

Déficit de atenção é um distúrbio que afeta a capacidade de concentração e controle dos impulsos dos indivíduos.

Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um problema comum, que atinge um em cada três homens, e se trata do orgasmo antes do esperado durante a relação sexual.

Emagrecimento

O excesso de peso é, muitas vezes, um problema que afeta a autoestima dos indivíduos. Manter uma rotina de exercícios e dieta pode ser muito difícil e, ainda assim, o peso “ideal” nem sempre é atingido.

Estresse

Estresse é uma condição física do nosso organismo como resposta a algum estímulo. Essa reação libera uma mistura de hormônios e substâncias químicas como adrenalina, cortisol e norepinefrina.

Fibromialgia

A fibromialgia é uma síndrome muito comum na população e chega a atingir milhões de brasileiros todos os anos. Os problemas resultados da fibromialgia afetam negativamente a rotina de uma pessoa.

Frigidez

A frigidez, ou disfunção sexual feminina, é um problema em que a mulher apresenta dificuldade para sentir prazer durante o ato sexual. 

Gagueira

A gagueira é um problema enfrentado por muitos indivíduos. Ela é caracterizada por dificuldades de comunicação, com interrupções e bloqueios na fala.

Impotência

A impotência sexual é um problema que afeta milhões de brasileiros. Conhecida também como disfunção erétil, essa condição se trata da incapacidade do homem de ter ou manter a ereção do pênis durante o ato sexual.

Insônia

A insônia é um problema que dificulta a capacidade do indivíduo de adormecer ou dormir a noite toda e atinge cerca de 10 a 30% dos adultos.

Medos e Fobias

A fobia é um transtorno causado pelo sentimento de medo excessivo. Esse problema é irracional e inconsciente e costuma apresentar uma ansiedade intensa.

Pânico

A síndrome do pânico é um problema que atinge muitos indivíduos na sociedade. Os ataques de pânico costumam ter sintomas semelhantes aos da ansiedade.

Perda de Ente Querido

Enfrentar a morte de um ente querido e próximo é um processo muito difícil para a maioria das pessoas. O luto simboliza uma separação definitiva e que não é uma escolha.

Problemas de Relacionamento

Os problemas de relacionamento são muito comuns para quase todos os casais. Porém, nem sempre os indivíduos envolvidos conseguem diferenciar os conflitos constantes.

Problemas na Carreira

A vida profissional é de grande importância para os indivíduos visto que, geralmente, costuma ocupar pelo menos um terço do nosso dia. 

Tabagismo

O tabagismo é a dependência física e psicológica do uso da nicotina, contida nos cigarros. Esse problema afeta cerca de 40% da população e tem diversos fatores prejudiciais. 

Traumas

O trauma é um resultado de experiências negativas no passado do indivíduo e que influenciam o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Timidez

A timidez/fobia social é um transtorno caracterizado pelo medo de se comunicar e interagir com outras pessoas e estar exposto a situações com muitos indivíduos.

Vícios

Vício é considerado um hábito repetitivo que interfere negativamente na vida do sujeito. Ele costuma ser uma forma de fuga emocional de dores ou busca pelo prazer.

TOC

O Transtorno Obsessivo Compulsivo é um transtorno de ansiedade, caracterizado pela presença de obsessões ou compulsões como pensamentos e impulsos indesejados e repetitivos.

Receba as últimas notícias publicadas

×