Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121
Hipnoterapia é uma prática que tem sido cada vez mais utilizada devido aos seus resultados rápidos e eficazes.
Você tem vontade de mudar hábitos negativos mas não consegue? Quer superar as barreiras da vida profissional e pessoal com rapidez e eficiência? Pretende desenvolver a mente para alcançar o sucesso? Se a resposta para alguma dessas perguntas foi “sim”, saiba que existe uma forma de conseguir tudo isso. A hipnoterapia é uma metodologia terapêutica que utiliza a hipnose como principal ferramenta.
Por meio da hipnose, Moshé Bergel vai ajudar você a acessar seu subconsciente, compreender a origem dos problemas e, assim, promover as mudanças de comportamento e pensamento necessárias para atingir os objetivos e superar obstáculos. A grande vantagem da hipnoterapia que é ela vai direto à raiz do problema de maneira assertiva e rápida.
A sua evolução por meio da hipnose é progressiva: a cada sessão o resultado pode ser percebido de forma mais clara. O tratamento é um processo que consiste em acessar seus recursos internos, de forma que promova o autoconhecimento e crescimento com ferramentas que você já tem, mas ainda não conhece.
É bastante comum pessoas desejarem passar por mudanças emocionais e comportamentais e não conseguirem. O motivo disto é que não estão intervindo no lugar certo, que é a mente subconsciente, que rege nossos pensamentos e sentimentos. Através da hipnoterapia é possível acessar rápida e efetivamente o subconsciente, chegar à verdadeira causa dos problemas e trazer novos recursos e soluções, permitindo assim mudanças verdadeiras e duradouras.
Durante o processo, diversas técnicas são aplicadas para solucionar os problemas. Dentre elas está a regressão. Nesse caso, você vai ser guiado para voltar ao passado, ao momento em que traumas, fobias e bloqueios foram criados pelo subconsciente para, através dessa identificação, ressignificar a experiência e transformá-la em um aprendizado positivo. A mente é, então, reprogramada e os padrões de comportamento negativos são neutralizados e substituídos por novos – dessa vez positivos.
Essas mudanças são importantes para que você tenha uma visão diferente sobre o futuro. A motivação passa a fazer parte da vida do cliente e as expectativas são alimentadas como combustível para evoluir e crescer.
É importante esclarecer que o indivíduo não perde a consciência durante o processo de hipnose.
Muito pelo contrário: ele fica consciente o tempo todo e assimilando o que está acontecendo na sua mente de forma profunda e clara.
A hipnose é apenas um facilitador do processo de acesso ao subconsciente, visto que ela proporciona o relaxamento físico e mental e as mudanças
promovidas são duradouras.
Em muitas vezes logo depois da primeira sessão o cliente já percebe as primeiras mudanças.
Naturalmente, no decorrer do processo, a cada sessão as mudanças vão aumentando e as transformações ficam cada vez mais evidentes e amplas.
É comum clientes relatarem que pessoas próximas, como amigos ou familiares, comentem perceber mudanças também.
A agorafobia é um transtorno que se caracteriza pelo medo de estar em espaços públicos abertos.
Alergia é uma condição física que representa a resposta do organismo a uma substância externa.
A anorexia e a bulimia nervosa são dois transtornos alimentares que se caracterizam pela insuficiente dieta alimentar e pelo sentimento de culpa após a alimentação em excesso.
A hipnoterapia é uma metodologia que pode te ajudar no tratamento da ansiedade, problema que pode interferir diariamente na vida do indivíduo, de forma negativa.
O bruxismo é um distúrbio que pode afetar tanto o dia quanto a noite de um indivíduo e se trata do ato de ranger os dentes e tensionar a mandíbula.
A bulimia é um transtorno alimentar que se caracteriza pela oscilação entre a ingestão exagerada de alimentos e episódios de vômito forçados para impedir o ganho de peso.
Considerada um transtorno psiquiátrico, a depressão tem afetado cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo.
Déficit de atenção é um distúrbio que afeta a capacidade de concentração e controle dos impulsos dos indivíduos.
A ejaculação precoce é um problema comum, que atinge um em cada três homens, e se trata do orgasmo antes do esperado durante a relação sexual.
O excesso de peso é, muitas vezes, um problema que afeta a autoestima dos indivíduos. Manter uma rotina de exercícios e dieta pode ser muito difícil e, ainda assim, o peso “ideal” nem sempre é atingido.
Estresse é uma condição física do nosso organismo como resposta a algum estímulo. Essa reação libera uma mistura de hormônios e substâncias químicas como adrenalina, cortisol e norepinefrina.
A fibromialgia é uma síndrome muito comum na população e chega a atingir milhões de brasileiros todos os anos. Os problemas resultados da fibromialgia afetam negativamente a rotina de uma pessoa.
A frigidez, ou disfunção sexual feminina, é um problema em que a mulher apresenta dificuldade para sentir prazer durante o ato sexual.
A gagueira é um problema enfrentado por muitos indivíduos. Ela é caracterizada por dificuldades de comunicação, com interrupções e bloqueios na fala.
A impotência sexual é um problema que afeta milhões de brasileiros. Conhecida também como disfunção erétil, essa condição se trata da incapacidade do homem de ter ou manter a ereção do pênis durante o ato sexual.
A insônia é um problema que dificulta a capacidade do indivíduo de adormecer ou dormir a noite toda e atinge cerca de 10 a 30% dos adultos.
A fobia é um transtorno causado pelo sentimento de medo excessivo. Esse problema é irracional e inconsciente e costuma apresentar uma ansiedade intensa.
A síndrome do pânico é um problema que atinge muitos indivíduos na sociedade. Os ataques de pânico costumam ter sintomas semelhantes aos da ansiedade.
Enfrentar a morte de um ente querido e próximo é um processo muito difícil para a maioria das pessoas. O luto simboliza uma separação definitiva e que não é uma escolha.
Os problemas de relacionamento são muito comuns para quase todos os casais. Porém, nem sempre os indivíduos envolvidos conseguem diferenciar os conflitos constantes.
A vida profissional é de grande importância para os indivíduos visto que, geralmente, costuma ocupar pelo menos um terço do nosso dia.
O tabagismo é a dependência física e psicológica do uso da nicotina, contida nos cigarros. Esse problema afeta cerca de 40% da população e tem diversos fatores prejudiciais.
O trauma é um resultado de experiências negativas no passado do indivíduo e que influenciam o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
A timidez/fobia social é um transtorno caracterizado pelo medo de se comunicar e interagir com outras pessoas e estar exposto a situações com muitos indivíduos.
Vício é considerado um hábito repetitivo que interfere negativamente na vida do sujeito. Ele costuma ser uma forma de fuga emocional de dores ou busca pelo prazer.
O Transtorno Obsessivo Compulsivo é um transtorno de ansiedade, caracterizado pela presença de obsessões ou compulsões como pensamentos e impulsos indesejados e repetitivos.