Mantendo-se responsável em fazer seus objetivos acontecerem

Mantendo-se responsável em fazer seus objetivos acontecerem

É sempre fácil culpar outras pessoas ou outras coisas quando você está aquém de alcançar seus objetivos ou quando perde a vontade de persegui-los. Você pode ter passado por esse tipo de frustração antes, e você provavelmente só não pode dar ao luxo de olhar para si mesmo como alguém para culpar pelas decepções. Bem, você não pode negar o fato de que você deve manter-se responsável sempre que chegar a esse ponto em sua vida. Mas antes de cair mesmo profundamente nesse poço, você pode realmente impedir que isto aconteça seguindo estas dicas:

Você pode Gostar [E-book Gratuito] 7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos

1. Tenha a mentalidade certa

Esta é uma das coisas mais importantes a ter ao perseguir algo. Você precisa ter a mentalidade certa antes de fazer qualquer outra coisa para alcançar seu objetivo. Ela irá definir a sua vela em todo o oceano que você escolheu para viajar. Quando desvantagens ou frustrações vêm, você sabe onde ficar se  tiver a mentalidade certa. E com isso, vai perseguir a sua paixão contra todas as probabilidades.

2. Faça da sua prioridade um hábito

Alguns dizem que é preciso literalmente 21 dias para fazer uma ação, um hábito. Se você já listou suas prioridades ou as coisas que precisa fazer para chegar a seus objetivos, e acha que é difícil fazê-los, tente o seu melhor para fazê-lo religiosamente pelas próximas três semanas. Não é apenas ingressar em uma experiência, mas na verdade uma forma de disciplinar-se em seguir o caminho que você deseja.

3. Saiba mais sobre sua meta

Sim, a aprendizagem não pára quando a ideia aparece. Você deve aprender mais sobre o que você quer conseguir uma vez que todo o caminho em direção ao seu objetivo foi traçado. Aproveite o tempo para ler ou assistir vídeos que são úteis. Absorva mais sobre o que você quer alcançar, porque isso também irá equipá-lo durante todo o processo de chegar ao topo.

Estas são as coisas que você pode fazer para sustentar e ajudar a si mesmo ao passar pelo processo de perseguir o seu sonho. Lembre-se, essa estrada é muito longa, mas vai valer a pena todo o sacrifício depois de ter conseguido o que você precisava para alcançar seus objetivos. Por fim, seja paciente, não seja muito duro consigo mesmo quando as coisas darem errado. Sempre volte a ter a mentalidade certa.

Quando tudo mais falhar, em quem mais você tem que confiar? Claro, em você mesmo! Então comece a apreciar o que você já conseguiu até agora. Ainda pode haver um longo caminho a percorrer, mas pelo menos, você está no seu caminho!


Moshé Bergel é formado em coaching pela International Coach Federation (ICF). Treina indivíduos e equipes, na sua maioria pessoas que querem obter sucesso na carreira e ter uma vida feliz. Seus serviços estão cheios de recursos e ele quer ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios e de vida. Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf
Você quer atingir seus objetivos?
Moshé Bergel compartilha um novo processo passo a passo de sete etapas transformacionais que tornará muito mais fácil atingir seus objetivos. Ter o conhecimento desse processo irá ajudá-lo na identificação do que está lhe bloqueando e, em seguida, tomar medidas em direção a seus objetivos. Ele funciona e é GRATUITO!!!
7 Passos Para Reprogramar a Mente e Atingir Objetivos
* Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.