Agende sua sessão inicial hoje mesmo: (11) 98706-5121

Reforma da Manhã – 2 Dia: Defina sua manhã perfeita

sessao de hipnose clinica

Esta é a minha pergunta para você esta manhã. O que é mais importante para você? Qual é a única coisa que você realmente quer fazer diariamente, que faria uma grande diferença, mas a qual você simplesmente não consegue encontrar o tempo?

Em suma, qual o bom hábito que você quer cultivar que faria um impacto real em sua vida? Pense nisso por um momento. Pode ser em qualquer área da sua vida, desde exercício físico e alimentação saudável até autoaperfeiçoamento ou avançar no negócio ou no seu trabalho. Poderia estar trabalhando em seu relacionamento com seus filhos, achando tempo para atividades criativas ou tendo o hábito de ler todas as manhãs.

Depois de descobrir o que você quer trabalhar, o que deseja melhorar e o que é importante para você, pensamos em como torná-lo parte da sua rotina matinal. Sente-se e imagine sua manhã perfeita. Não é estressado ou apressado. Mais importante ainda, é um dia em que você tem tempo para tudo na sua lista. Talvez seja ter tempo para um longo banho. Talvez seja correr antes do café da manhã. Talvez tenha alguns minutos para se conectar com seu cônjuge durante o café ou talvez esteja reservando uma hora pela primeira vez na manhã para trabalhar no seu lado comercial.

São muitas as possibilidades, mas a chave é começar com o que é mais importante para você e pensar sobre como você poderia encaixá-lo em sua rotina matinal. Lembre-se, você está apenas sonhando e imaginando neste momento. Vamos trabalhar em descobrir onde encontrar o tempo para ajustá-lo e como fazer tudo funcionar mais tarde. Por enquanto, eu simplesmente quero que você pinte uma imagem vívida do que sua nova manhã poderia parecer.

Eu quero que você fique muito claro sobre como deseja que pareça a sua manhã perfeita. Imagine-a com o máximo de detalhes possível. Anote em um diário ou em um pedaço de papel que você possa consultar de volta conforme necessário. Em suma, defina sua manhã perfeita.

Por que isso é tão importante? Porque você não pode começar a fazer mudanças significativas até você saber quais são seus objetivos. Você precisa conhecer seu destino antes que possa começar a escolher uma rota e descobrir como vai chegar lá. É disso que se trata a tarefa de hoje. Descobrir onde você quer chegar. Não pare até que você tenha descoberto e esteja retratado na sua mente.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais

Publicações mais recentes

Receba as últimas notícias publicadas

×